O Hotel Bel-Air é um refúgio residencial em Los Angeles



Na badalada cidade de Los Angeles, encontramos um hotel tradicional que, desde 1946, recebe hóspedes em busca de um luxuoso refúgio em um oásis californiano. Fruto da renovação de um local de escritórios e montaria, o Hotel Bel-Air é diferente de qualquer outro destino no mundo.



Ao longo das décadas, ele firmou-se como um destino de requinte e, em 2009, foi fechado por dois anos para uma reforma de 100 milhões de dólares. Quem o visita se sente totalmente em casa. Assim que passamos de carro pela comunidade, vemos as casas lindas e luxuosas que o cercam.



A experiência no hotel começa logo na entrada. A primeira coisa que os hospedes veem é a ponte que atravessam, os cisnes nadando no lago e a linda vegetação dos jardins. Eles sabem que estão entrando num lugar muito especial. Podemos dizer que se trata de um incrível refúgio residencial.



A localização é ótima, próximo da Sunset Boulevard e a poucos minutos de Beverly Hills. Porém, quando o visitante atravessa a ponte do hotel, ele se sente muito longe da agitação dos grandes centros. Seguramente, essa é uma das vizinhanças mais únicas e fascinantes nos Estados Unidos.



Recentemente, uma grande reforma permitiu reformular o design e as funcionalidades do hotel, mantendo ele atual e relevante para os viajantes de alto nível, que sempre desejam o melhor.



Foi necessário investir em mais tecnologia, incluindo iPads nas acomodações para que os hóspedes possam solicitar o serviço de quarto, pedir o café da manhã ou até mesmo um serviço de motorista. Se forem passear e quiserem algo especial para a volta, podem fazer o pedido através do aplicativo.



A história do hotel começou com Alphonzo Bell, que fundou a comunidade Bel-Air. A suíte abaixo era seu escritório, e a reforma possibilitou restaurar o teto de madeira que havia na sala de estar. Os administradores tomaram muito cuidado para manter os aspectos históricos deste belo imóvel.



O hotel possui uma parceria com Wolfgang Puck, um dos chefs mais famosos do mundo. Ele firmou um acordo com os fazendeiros locais mais talentosos, o que garante uma maravilhosa experiência gastronômica. Os ingredientes selecionados expressam muito bem o que representa a Califórnia.



O bar do hotel é outro lugar que se deve ir em Los Angeles. É um espaço onde os atores, produtores e hóspedes de alto nível relaxam, e que lembra Hollywood, com lindos quadros em preto e branco. Um lugar perfeito para conversar, comer alguma coisa, ouvir música ao vivo e aproveitar a noite.



A suíte presidencial é única, e possui mais de 900 metros quadrados, contando com o pátio que fica nos fundos e uma piscina espetacular. Ela oferece um clima muito tranquilo, com características muito luxuosas. que incluem uma jacuzzi, um escritório particular, sala de jantar e uma cozinha.



Muitos hóspedes trazem o próprio cheff, ou um dos cozinheiros do hotel pode preparar jantares particulares. Durante a reforma, o hotel queria elaborar um conceito mais aberto, principalmente nos armários e nos detalhes do banheiro, onde as pias, a banheira e o chuveiro ficam separados.



O hotel tem um terreno de 5 hectares, e oferece muita privacidade. O visitante pode procurar um lugar especial no jardim para desfrutar do ar livre da Califórnia, ou aproveitar os pátios do quarto.



Os vizinhos mantêm uma relação emocional com o hotel, quase uma extensão de suas casas. Eles podem vir beber alguma coisa, jantar e até fazer ioga no gramado. Sem dúvida é uma ótima forma de fugir do agito de Los Angeles e aproveitar ao máximo a sua estadia, com muita tranquilidade.